Trocas/Devoluções
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
Outras Dúvidas Entre em Contato.
E-mail: jennifer.importmodas@gmail.com
Celular: (15) 99790-6976
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
Outras Dúvidas Entre em Contato.
E-mail: jennifer.importmodas@gmail.com
Celular: (15) 99790-6976
- Página Inicial
- Quem Somos
- Rastreamento
- Frete/Entrega
- Como Comprar?
- Posso Confiar?
- Perguntas/Dúvidas
- Trocas/Devoluções
- Pagamento Seguro
- Tributação/Impostos
- Importante!
Por se tratar de uma importação direta, os produtos não se encontram no Brasil. O prazo de entrega estimado é de 20 a 50 dias úteis, sempre contando a partir da data do envio pedido. Este é o tempo habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
A ImportModas não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados.
A ImportModas não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados.